Terça-Feira, 10 de Abril de 2018 - 15:42 (Política)

L
LIVRE

ECOPARQUE ZONA SUL: PEDIDO DE PROVIDÊNCIA ATENDIDO DO VEREADOR JÚNIOR CAVALCANTE

O Ecoparque foi instalado em uma área de canal de aproximadamente oito mil metros quadrados, onde havia um matagal em completo abandono antes da obra, gerando insegurança aos moradores e servindo como local para jogar lixo.


Imprimir página

Agora é uma realidade! O vereador Júnior Cavalcante (PHS), tem pedido de providência  atendido na Zona Sul de Porto Velho: o Ecoparque Municipal Pirarucu. localizado na Avenida Campos Sales, esquina com a rua Paraguassu, no Bairro Novo Horizonte, o parque foi inaugurado neste sábado (07/04).

O Ecoparque foi instalado em uma área de canal de aproximadamente oito mil metros quadrados, onde havia um matagal em completo abandono antes da obra, gerando insegurança aos moradores e servindo como local para jogar lixo. Agora, recuperado, será utilizado para prática de atividades físicas e recreação. Além de ser contemplada com uma obra de arte doada pelo artista plástico Leandro de Campos, que reproduziu o peixe pirarucu, símbolo da região Norte e que deu o nome ao ecoparque.

Foram três meses de dedicação dos servidores da Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), das Subsecretarias de Obras e Pavimentação (Suop), de Serviços Básicos (Semusb), de Administração (Semad) e da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

"Aproveito para agradecer aos servidores da Sema em nome do secretário, Robson Damasceno, e todos os servidores das secretarias parceiras no nome do prefeito Hildon Chaves, por este belo trabalho de recuperação de uma área que se encontrava em total abandono e conseguiram entregar para a população um espaço de recreação agradável e respeitando o meio ambiente.", ressalta o vereador Júnior Cavalcante.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias