Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018 - 18:04 (Tecnologia)

L
LIVRE

‘É UM AVANÇO PARA O SERVIÇO PÚBLICO’ DIZ PREFEITO HILDON CHAVES SOBRE O APLICATIVO ‘TÔ NO CONTROLE’, LANÇADO PELO TCE/RO

Aplicativo foi lançado pelo Tribunal de Contas na abertura do Seminário Fechando as Contas.


Imprimir página

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, classificou como “um avanço para o serviço público” o aplicativo ‘Tô no Controle – Opine aí’, lançado nesta segunda-feira (23) pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), durante a abertura do Seminário Fechando as Contas.

Na condição de chefe do Executivo municipal de Porto Velho, Hildon Chaves é um dos principais interessados na ferramenta, uma vez que, segundo o presidente do TC/RO, conselheiro Edilson de Souza Silva, todo os serviços públicos prestados pelo Município serão avaliados pelo cidadão. “É uma ferramenta que permitirá à comunidade, em todo o Estado, avaliar o serviço público, inclusive o municipal”, explicou Edilson de Souza.

Parabenizando a iniciativa, Hildon Chaves falou da importância do ente público ouvir a população. “Temos muitos serviços e, muitas vezes, é quase impossível saber com exatidão o que está funcionando bem ou o que está deficiente. Com esse aplicativo temos um indicador a mais para pontuar cada ação e cobrar um serviço de melhor qualidade para a comunidade”, destacou Hildon Chaves.

 

Fonte: 015 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias