Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018 - 11:08 (Colaboradores)

L
LIVRE

'É PRECISO CUIDAR DA FAMÍLIA PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS COM DROGAS', AFIRMA VEREADORA CRISTIANE LOPES

O dia 26 de junho é a data instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU), para o dia internacional de combate ao tráfico e uso indevido de drogas.


Imprimir página

“Esse tema é muito relevante. Todos os dias vemos notícias de jovens que estão sendo aliciados por traficantes. E o que está faltando é a base familiar. Nós precisamos cuidar das famílias do nosso município e do estado, para que o combate ao uso de álcool e drogas realmente aconteça”, declarou a vereadora Cristiane Lopes durante a abertura da Semana de Enfrentamento ao Uso Indevido de Alcool e outras Drogas, que aconteceu no auditória da UNOPAR em Porto Velho.

Para a vereadora o governo e a prefeitura devem se unir e Intensificar o trabalho com as famílias. Este, segundo a parlamentar, é um grande passo em busca da solução.  “O Poder Público precisa enfrentar esse problema para trazer a solução”, enfatizou.

O dia 26 de junho é a data instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU), para o dia internacional de combate ao tráfico e uso indevido de drogas. E a Semana é uma das estratégias para o desenvolvimento de diversas outras ações em vários países do mundo, com o objetivo de mobilizar o apoio e inspirar a população a atuar de forma integrada na construção de uma resposta ao problema das drogas.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias