Terça-Feira, 19 de Abril de 2016 - 11:01 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

DURANTE BEBEDEIRA, HOMEM GOLPEIA IRMÃO COM GARGALO DE GARRAFA E É PRESO ENQUANTO DORMIA

A vítima sofreu cortes grandes e profundos no braço esquerdo, além de escoriações pelas costas e pescoço.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Foi preso na madrugada desta terça-feira (19) o indivíduo identificado como sendo Adenildo de Oliveira, de 38 anos, após ele ter tentado matar o próprio irmão com vários golpes de gargalo de garrafa de vidro. A vítima foi identificada como Wanderson de Oliveira, de 26 anos. A briga entre irmãos ocorreu na residência onde ambos moravam na Linha Transpurus, altura do km 13 da BR-319, após a ponte sobre o Rio Madeira.

foto ilustrativa

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona sul da Capital, onde estava um homem com vários cortes pelo braço. Chegando ao local os PMs conversaram com a vítima que declarou que estava ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com Adenildo, que é seu irmão, quando em dado momento iniciou discussão entre ambos e Adenildo se apossou de um gargalo de garrafa de vidro e passou a lhe agredir. A vítima sofreu cortes grandes e profundos no braço esquerdo, além de escoriações pelas costas e pescoço.

Outro irmão de Adenido e Wanderson gritou para que a vítima corresse se não seria morta. Após ferir o irmão, o suspeito tentou fugir de moto, mas sofreu queda, tendo em vista estar sob forte efeito de bebidas alcoólicas. Vendo seu irmão perdendo bastante sangue, a testemunha o colocou em um automóvel e o encaminhou para a UPA da zona sul. Os policiais colheram informações e foram até um sítio próximo onde ocorreu o fato e lá conseguiram encontrar Adenildo, que estava dormindo em uma rede. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Os pais dos envolvidos na situação ficaram bastante assustados com o ocorrido e passaram mal, sendo atendidos na UPA da zona sul. 

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias