Domingo, 11 de Fevereiro de 2018 - 21:58 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

DUAS MULHERES MORREM E CRIANÇAS FICAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE NA BR-364

As mulheres que morreram foram identificadas como Maria Max e Magna dos Reis, com idades não informadas.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Neste domingo (11), um gravíssimo acidente de trânsito ceifou a vida de duas mulheres e deixou outras quatro pessoas feridas, dentre elas, duas crianças. O acidente aconteceu na BR-364 altura do km 845 e envolveu três veículos. As mulheres que morreram foram identificadas como Maria Max e Magna dos Reis, com idades não informadas.

Conforme as informações apuradas pela reportagem, o motorista do veículo Fiat Uno, que era ocupado por cinco pessoas (motorista, duas mulheres e duas crianças), tentou realizar ultrapassagem em um táxi modelo Classic, mas acabou colidindo na parte lateral e com isso invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um automóvel Jeep Renegade.

Após a colisão, o veículo Uno desceu uma ribanceira. Duas mulheres que estavam no carro morreram na hora. As duas crianças e o motorista do veículo foram socorridos em estado grave.

Outra criança que estava no Jeep Renegade também foi socorrida. O motorista do Uno realizou teste do etilômetro e o resultado foi de 0,04 mg/l, que não é crime, mas é infração de trânsito.

Fonte: NewsRondônia/nucom prf-ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias