Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017 - 15:21 (Política)

L
LIVRE

DR. NEIDSON TEM APOIO DE MARIANA CARVALHO PARA CONSTRUIR COMPLEXO ESPORTIVO/CULTURAL EM GUAJARÁ-MIRIM

Mariana Carvalho assistiu ao vídeo do projeto, executado em 3D e elogiou a iniciativa de Neidson, afirmando que a obra servirá como ponto de referência para todo o Estado.


Imprimir página

O deputado Dr. Neidson (PMN), em reunião com a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), em Brasília, recebeu o apoio da parlamentar para a liberação de R$ 2,5 milhões no Ministério dos Esportes para a reestruturação do Estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, bem como a construção ao seu redor de um complexo esportivo/cultural. O projeto, encomendado pelo deputado Dr. Neidson, já está pronto, inclusive com vídeo em projeção gráfica e entregue no Ministério.

Mariana Carvalho assistiu ao vídeo do projeto, executado em 3D e elogiou a iniciativa de Neidson, afirmando que a obra servirá como ponto de referência para todo o Estado. A deputada também ressaltou que, a exemplo do deputado Dr. Neidson, seu trabalho é voltado para todo o Estado de Rondônia, independente de siglas partidárias.

Por outro lado, Neidson agradeceu o apoio de Mariana Carvalho que, através de seu gabinete, tem atendido aos pleitos solicitados por ele em benefício de Rondônia, inclusive com acompanhamento nos ministérios em busca de informações orçamentárias sobre os projetos em andamento.

O projeto do Complexo Esportivo/Cultural em Guajará-Mirim contará com pista de skate, palco para espetáculos, calçadão para caminhadas ao redor do estádio, pista de cooper e ciclovia, chafariz, arborização em todo o circuito, bem como a restauração de iluminação do estádio e reforma dos vestiários.

Fonte: 010 - ALE/RO - DECOM

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias