Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018 - 18:09 (Política)

L
LIVRE

DR. NEIDSON SE REÚNE COM DIRETORIA DA ELETROBRÁS PARA TRATAR SOBRE EXTENSÃO DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA

Parlamentar cobrou a distribuição de energia na zona Rural e aldeias indígenas de Guajará-Mirim e em Candeias do Jamari


Imprimir página

Nesta semana, o deputado Dr. Neidson (PMN) se reuniu com a diretoria da Eletrobrás Distribuição Rondônia, do programa Luz para Todos para tratar do fornecimento de energia elétrica da zona Rural de Guajará-Mirim, da reserva do Rio Ouro Preto e das aldeias indígenas da região.

“Nós temos uma solicitação para a extensão do fornecimento de energia no Rio Pacas Novas, para a aldeia, Pitop e para a aldeia Graças a Deus. E em Nova Mamoré, para as aldeias da Linha 12, Linha 20 e Linha 24”, lembrou Dr. Neidson.

O presidente da Eletrobrás em Rondônia, Luiz Marcelo Reis de Carvalho, informou ao deputado que a solicitação será encaminhada para uma comissão formada por membros da Emater, da própria Eletrobrás e de outros órgãos do Estado.

“Segundo o presidente, é essa comissão que decide e resolve a questão de extensão de distribuição, porém ele nos informou de que quando se trata de aldeia indígena, o assunto é prioridade”, destacou o parlamentar.

Dr. Neidson tratou sobre a extensão de energia no assentamento Flor do Amazonas, em Candeias do Jamari, também solicitação de sua autoria.

O deputado e representantes de associações do município participantes da reunião foram informados que já foi realizada a licitação e que a empresa vencedora tem um prazo de 60 dias para iniciar o serviço, tanto de extensão como o de melhoramento da distribuição de energia nas demais localidades da região.

“O presidente da Eletrobrás se comprometeu a me entregar o cronograma de trabalho para que possamos repassar para as associações de Candeias”, concluiu Dr. Neidson.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias