Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018 - 11:26 (Política)

L
LIVRE

DR. NEIDSON SE REÚNE COM DIRETOR DO DER PARA TRATAR DO PROJETO CIDADE LIMPA

Ruas e Avenidas de Nova Mamoré e Guajará-Mirim passarão por limpeza e manutenção.


Imprimir página

O deputado Dr. Neidson (PMN), na tarde de quarta-feira (26) esteve no Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para tratar do Projeto Cidade Limpa nos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.

O diretor do DER, Luiz Carlos Katatal garantiu que, na próxima semana, uma equipe do órgão irá aos municípios fazer um levantamento das ruas e avenidas que serão trabalhadas. De acordo com Katatal, as equipes ficarão de duas a três semanas em cada município.

Dr. Neidson cobrou a recuperação da Linha D, também conhecida como Linha 28, com a extensão de 96 km, com início na BR 364 em Nova Mamoré, passando pelo distrito de Nova Dimensão até a reserva que dá acesso ao município de Buritis.

Segundo o deputado, um trecho da Linha D está intrafegável, causando danos aos veículos e oferecendo riscos aos motoristas. O diretor Katatal informou que acionará o chefe da Residência Regional do DER em Porto Velho, Luiz do Carmo Almeida, o Polaco, para providenciar a manutenção do trecho citado.

Dr. Neidson estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Nova Mamoré, Altamir Fochesatto (PDT), o secretário-geral da Prefeitura de Nova Mamoré, Adalto Ferreira da Silva e o secretário Municipal de Agricultura, Almir Rodrigues.

“Nós agradecemos ao governador Daniel Pereira em atender nossas solicitações e o todo o apoio da nova gestão”, declarou Dr. Neidson.

Fonte: 015 - ALE/RO - DECOM

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias