Quarta-Feira, 14 de Março de 2018 - 14:20 (Política)

L
LIVRE

DR. NEIDSON RECEBE CONFIRMAÇÃO DE EMPENHO PARA CONSTRUÇÃO DE RAMPA DE ACESSO NO RIO GUAPORÉ

Emenda do deputado foi encaminhada em 2015 e 2016 visando melhorar acesso ao distrito de Surpresa.


Imprimir página

Já estão empenhados os cerca de R$ 76 mil, graças a emenda parlamentar do deputado Dr. Neidson (PM) para a compra do material, que será utilizado na construção da rampa de acesso nas margens do Rio Guaporé, no distrito de Surpresa.

A confirmação foi feita ao deputado na terça-feira (13) durante reunião no Departamento de Estradas de Rodagens (DER) com o engenheiro Josafá Piauhy Marreiro. A emenda, segundo Dr. Neidson foi encaminhada tanto em 2015, como em 2016, visando facilitar o acesso do Barco Hospital, de produtores da região, de várias entidades do governo e para a população em geral, porém está sendo executada somente agora.

“Eu fui ao DER, justamente, para cobrar a situação da rampa e, para minha surpresa, fui informado de que o governador, conforme havia se comprometido, já empenhou o recurso e o material será comprado ainda este mês”, destacou Dr. Neidson.

O deputado informou que agora aguardará a confirmação da aquisição do material de construção e a data do transporte até o distrito de Surpresa. Dr. Neidson agradeceu ao governador Confúcio Moura (MDB), por ter cumprido o compromisso e toda equipe do DER, órgão responsável pela mão de obra.

O coordenador de Ações Urbanísticas do DER, Lorenzo Villar também participou da reunião.

Fonte: 015 - ALE/RO - DECOM

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias