Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017 - 16:35 (Política)

L
LIVRE

DR. NEIDSON INDICA CLIMATIZAÇÃO DE SALAS DE AULA E AUDITÓRIO DO CEEJA DE NOVA MAMORÉ

Parlamentar ressalta que objetivo é oferecer local adequado para os alunos e estimular o estudo em condições dignas


Imprimir página

O deputado Dr. Neidson (PMN) indicou ao governo do Estado e a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a necessidade de fornecer centrais de ar-condicionado para providenciar a climatização das salas de aula e do auditório do Centro Estadual de Ensino a Jovens e Adultos Professora Doralice Sales Cavalcante (Ceeja), localizado em Nova Mamoré.

Segundo justificativa do parlamentar, trata-se de uma instituição de ensino de organização didático-pedagógica diferenciada e de funcionamento específico, que tem o objetivo de oferecer cursos do Ensino Fundamental e Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos.

O Ceeja, assim como é conhecido, é destinado ao público com mais de 18 anos que não cursaram ou não concluíram as etapas da educação básica.

 “E o procedimento, além de bastante simples, ajuda aqueles alunos que, por alguma razão, ainda não alcançaram a finalização do ensino escolar”, ressaltou Dr. Neidson.

De acordo com o deputado, a climatização das salas de aula e do auditório do centro garantirá melhores condições de estudos aos alunos, tornando o ambiente mais saudável e digno.

“Nosso objetivo é justamente oferecer melhores condições educacionais a esses alunos que não desistiram de estudar e buscam um aprendizado que lhes garantirá um futuro melhor”, definiu Dr. Neidson.

Fonte: 010 - ALE/RO - DECOM

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias