Quarta-Feira, 09 de Maio de 2018 - 14:53 (Política)

L
LIVRE

DR. NEIDSON COBRA REALIZAÇÃO DA POC ITINERANTE EM GUAJARÁ-MIRIM

Deputado confirmou emenda parlamentar para Sesau adquirir veículo que transportará médicos especialistas.


Imprimir página

O deputado Dr. Neidson (PMN) informou que, em reunião com o secretário de Estado da Saúde, Luiz Eduardo Maiorquim e a adjunta da Sesau, Maria do Socorro Rodrigues, reforçou a solicitação para a realização da POC Itinerante em Guajará-Mirim.

A Policlínica Oswaldo Cruz (POC), em Porto Velho, é referência em atendimento especializado no Estado e desde 2017 está mais perto dos pacientes do interior, através de ações itinerantes que envolvem aproximadamente 75 profissionais da saúde, que executam atendimentos em 30 diferentes especialidades, sendo as principais demandas paras as áreas de ortopedia, neurologia e cardiologia.

“O secretário me informou que eles estão ajustando uma data para a POC Itinerante ir até Guajará-Mirim no mês de junho próximo. Na reunião, o secretário também nos solicitou a viabilização de uma emenda parlamentar para a aquisição de uma Van para transportar os médicos especialistas para os atendimentos”, disse o deputado que confirmou a destinação do recurso por meio de emenda individual de sua autoria.

Fonte: 015 - ALE/RO - DECOM

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias