Domingo, 19 de Novembro de 2017 - 12:54 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

DOIS FORAGIDOS SÃO PRESOS COM CARRO ROUBADO APÓS PERSEGUIÇÃO; OUTRO SUSPEITO FOI BALEADO

Foram ligados alertas luminosos e sonoros da viatura e dando ordem de parada pelos policiais, porém, o motorista suspeito empreendeu fuga, causando direção perigosa por várias vezes.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Policiais militares realizaram a prisão de três indivíduos, sendo recuperado um veículo proveniente de roubo, além de duas armas de fogo. A prisão do trio aconteceu após intensa perseguição por várias ruas da zona norte da capital. 

Na tarde do último sábado (18) ocorreu o roubo de um veículo modelo Gol de cor branca, sendo a proprietária uma mulher. Várias guarnições passaram a procurar pelo veículo por toda a cidade. A guarnição Força Tática do 1º Batalhão, avistou o momento em que um veículo modelo Gol de cor branca passava pela Avenida dos Imigrantes, sendo confirmado através da placa, que aquele era o veículo roubado horas antes. Foram ligados alertas luminosos e sonoros da viatura e dando ordem de parada pelos policiais, porém, o motorista suspeito empreendeu fuga, causando direção perigosa por várias vezes.

Já na Rua Castro Alves com Rua Fernando Pessoa, Bairro São Sebastião I, o motorista em fuga bateu o veículo em uma calçada, não sendo mais possível a fuga com o carro. Neste momento outras guarnições já estavam dando apoio na tentativa de prender os suspeitos. Os indivíduos desceram do carro e os policiais notaram que dois deles estavam com arma de fogo apontada para os policiais, sendo então efetuados dois tiros por parte dos militares, sendo que um dos tiros acertou o braço de Jefren O. C., de 27 anos. Felizmente nenhum dos policiais foi baleado.

Outro suspeito foi identificado como Uilson B. F., de 29 anos e, com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de outras nove munições intactas que estavam em seu bolso. O terceiro suspeito, Jackson F. Da S., de 28 anos, empreendeu fuga, vindo a pular vários muros de residências, mas acabou sendo localizado escondido na área de uma casa na Rua Olavo Bilac.

Foi constatado que Jackson e Uilson estavam foragidos do sistema prisional. O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias