Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017 - 15:10 (Tecnologia)

L
LIVRE

DOCUMENTÁRIOS E CURTAS SOBRE SUSTENTABILIDADE, BULLING E ACESSIBILIDADE SÃO APRESENTADOS NA 4ª MOSTRA DE MÍDIAS E TECNOLOGIAS APLICADAS EM JI-PARANÁ

O evento terá abertura oficial a partir das 19h no auditório da Coordenadoria Regional de Educação (CRE de Ji-Paraná) com a apresentação de curtas-metragens e documentários produzidos pelos alunos de 15 escolas da região.


Imprimir página

Os estudantes e professores da rede pública estadual da região Central participam nesta quinta-feira (19) e sexta-feira (20) da 4ª Mostra Regional de Projetos: mídias e tecnologias aplicadas ao ensino e aprendizagem, em Ji-Paraná.

O evento terá abertura oficial a partir das 19h no auditório da Coordenadoria Regional de Educação (CRE de Ji-Paraná) com a apresentação de curtas-metragens e documentários produzidos pelos alunos de 15 escolas da região. “Os temas dos documentários e dos curtas são diversificados e estão no contexto da atualidade”, cita a coordenadora regional de Ji-Paraná, professora Rosângela Marun.

A produção de curta-metragem pelos estudantes teve a orientação e supervisão dos profissionais do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), da CRE, como incentivo educacional despertando o estudante para formação na área de arte cinematográfica.

Na sexta-feira (20), a mostra regional segue durante todo o dia no mesmo local, com apresentação dos projetos elaborados pelos professores. Cada apresentação deverá durar 15 minutos. “O objetivo da mostra regional é socializar práticas educativas com o uso de tecnologias”, explica Rosangela Marun.

Fonte: 010 - SECOM/GOV-RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias