DILMA ROUSSEFF NO PAÍS DAS ‘‘MARAVILHAS’’ – POR DANIEL MARTINS - News Rondônia Ela diz isso em todas as suas entrevistas, em todas as reuniões. Como se isso tudo fosse verdade e nós estivéssemos satisfeitos.

Porto Velho,

Quinta-Feira , 29 de Maio de 2014 - 12:04 - Colaboradores


 


DILMA ROUSSEFF NO PAÍS DAS ‘‘MARAVILHAS’’ – POR DANIEL MARTINS

Ela diz isso em todas as suas entrevistas, em todas as reuniões. Como se isso tudo fosse verdade e nós estivéssemos satisfeitos.

ImprimirImprimir página

A presidente Dilma Rousseff parece que está no país das maravilhas, em suas reuniões afirma que não terá conflito, as delegações não serão atingidas e o país estará em festa, pois será a ‘’Copa das Copas.’’ Ela diz isso em todas as suas entrevistas, em todas as reuniões. Como se isso tudo fosse verdade e nós estivéssemos satisfeitos.

Dilma afirmou que não tara conflito, pois o Brasileiro sabe que o que está em jogo é a imagem do nosso país, engraçado a presidente jogar em cima dos brasileiros à responsabilidade que é dela, e todos nós sabemos que o Brasil não vai bem das pernas lá fora, pois os estádios estão ótimos, mas os hospitais sucatados, os aeroportos estão quase todos entregues, mas a segurança está de portas abertas para o crime, tudo bem, eu concordo com a presidente, a imagem do Brasil está em jogo sim, mas se é para falarmos da imagem do nosso querido e amado Brasil, porque a presidente não cuidou da saúde? Já que estamos em último lugar no ranking mundial?

A imagem do Brasil já está feia e muito, isso mostra também o ranking da Educação, pois nós ficamos na 38ª posição, sem falar do aumento do desemprego, inflação descontrolada, pessoas passando fome e ela mandando rios de dinheiro para as obras e babando os dirigentes da FIFA, do que nos adiantará fazer a tal ‘’Copa das Copas’’ se no fundo precisamos de muito mais, precisamos de dignidade, escolas, trabalho, impostos mais baixos, creches que ela prometeu e não cumpriu. Cadê o SUS tão bom que Lula disse que era orgulho do nosso país? Vamos parar de mentiras dona Dilma, nós estamos no buraco, essa é a realidade.

Tomara que o Brasil perca a Copa, assim os brasileiros vão enxerga ainda mais coisas erradas da senhora.

Sou Brasileiro e não desisto nunca, ainda vamos ver esse país melhor, e os brasileiros unidos, tiraram os petralhas do poder.

Por Daniel Martins / Blog do Daniel

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Daniel Martins

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt