Sabado, 04 de Novembro de 2017 - 10:58 (Cultura)

L
LIVRE

DIA DA CULTURA, NA PRAÇA ALUÍZIO FERREIRA, COM MÚSICA, DANÇA E SHOW TRANSFORMISTA

A Prefeitura está desenvolvendo projetos com o objetivo de levar a cultura aos bairros da capital abrindo espaço para a participação da comunidade.


Imprimir página

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural, promove neste domingo,05, o Dia da Cultura, na Praça Aluízio Ferreira. A programação inclui música, dança e show de transformistas. O encerramento da Parada Gay deste ano será na Aluízio Ferreira, às 20 horas, por conta do evento do Dia da Cultura.

A programação na praça inicia às 18 horas, com show musical de Alex Caldas, seguida de apresentação da Escola de Música Som na Leste. Às 19 horas, o Ballet Funcultural fará apresentação especial de dança clássica.

O evento contará ainda com a apresentação de danças típicas com a Companhia Yaporanga, que tem previsão de subir ao palco às 19h3o. A rainha junina, da quadrilha Guaporé, campeã rondoniense deste ano também subirá ao palco para fazer uma performance.

Transformistas

A Escola de Música Jorge Andrade fará apresentação às 20 horas e, logo depois, haverá apresentação do Quinteto da Faculdade Fimca. Para finalizar a noite, terá o show dos transformistas Luiza Rammil, Poti Paola, Sabrina Fernandes, Fatacha Queen e Ariela Fernanda.

A Prefeitura está desenvolvendo projetos com o objetivo de levar a cultura aos bairros da capital abrindo espaço para a participação da comunidade.

Fonte: Emília Araújo

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias