Terça-Feira, 07 de Novembro de 2017 - 16:13 (Cidades)

L
LIVRE

DETRAN-RO REALIZA INAUGURAÇÃO DA CIRETRAN DE ALVORADA DO OESTE

A nova estrutura recebeu a construção de um anexo ao prédio, serviços de pinturas, fachada padrão e modernas instalações para melhor atender a população do município.


Imprimir página

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) realizou na manhã dessa segunda-feira (06) a inauguração da reforma e ampliação da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Alvorada do Oeste. A nova estrutura recebeu a construção de um anexo ao prédio, serviços de pinturas, fachada padrão e modernas instalações para melhor atender a população do município.

O governador Confúcio Moura foi representado pelo vice-governador Daniel Pereira, que falou da importância da reestruturação do Estado, com reformas e construções de prédios públicos, melhorando as condições de trabalho aos servidores e proporcionando melhor comodidade aos usuários. “Quando o servidor encontra boas condições de trabalho, os serviços fluem com mais eficiência e melhor harmonia”, afirmou. Daniel Pereira também elogiou a atuação do DETRAN na modernização e investimentos em tecnologias.

O diretor geral do DETRAN, José de Albuquerque Cavalcante, falou que as reformas, ampliações e manutenções dos prédios próprios são investimentos que valorizam o patrimônio, oferecem melhorias para quem trabalha e utiliza esses espaços e contribui para a valorização imobiliária das cidades. Albuquerque também falou que o DETRAN de Rondônia é destaque nacional pela eficiência nos serviços e por estar investido em tecnologias.

Outro tema abordado pelo diretor foi sobre a valorização da vida e mudança de comportamento no trânsito. Falou que a gestão tem intensificado as fiscalizações como forma de conter a violência no trânsito, mas está também investindo em educação, buscando construir um novo perfil de condutores que respeitem a vida.

Fonte: 010 - Comunicação Detran/RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias