Segunda-Feira, 25 de Abril de 2016 - 15:07 (Tá na Lente)

L
LIVRE

DESESPERO: CENTENAS DE PESSOAS INVADEM PRÉDIO DO SINE NA CAPITAL - VÍDEO

A divulgação indevida de um memorando interno teria causado alvoroço nas redes sociais, levando os desempregados para a frente do prédio.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Desde o último final de semana, centenas de trabalhadores se aglomeraram na Rua Paulo Leal e algumas Ruas próximas, com o intuito de serem atendidas no Sistema Nacional de Empregos (SINE). A divulgação indevida de um memorando interno teria causado alvoroço nas redes sociais, levando os desempregados para a frente do prédio. 

Augusto Celso Figueiredo, diretor do SINE Estadual, afirmou que algum funcionário tirou fotos de um memorando interno, onde continha informações sobre vagas de empregos, e divulgado o referido documento nas redes sociais. Diante disso, as pessoas que tinham cadastro no SINE, além de outras que iriam se cadastrar passaram a pernoitar nas ruas no entorno do prédio. 

Já nas primeiras horas desta segunda-feira (25), houve desentendimento entre os próprios desempregados que estavam na fila, pois algumas pessoas estavam querendo furar a fila para serem atendidas primeiro. De repente alguns homens passaram a forçar o portão de entrada do SINE, que estava trancado, e outros pularam o portão, correndo para o interior do SINE. Momentos depois o portão foi derrubado e outras pessoas invadiram o local. 

O diretor afirmou que as vagas ainda não foram abertas e que assim que estiverem disponíveis, serão realizadas buscas no banco de dados para ver qual inscrito se encaixa no perfil da vaga.

Fonte: Ta Na Lente - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias