Quarta-Feira, 05 de Outubro de 2016 - 22:58 (Eleições 2016)

L
LIVRE

DERROTADO, MAURO NAZIF DIZ QUE DEIXA PORTO VELHO ESTRUTURADA

Ainda na postagem, Nazif disse que depois de 30 anos de vida pública só restam os agradecimentos, sobretudo, dos seus 50 mil eleitores.


Imprimir página

Em postagem nessa quarta-feira (05), no Facebook, o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB) que foi derrotado já no primeiro turno das eleições municipais, quebrou o silêncio e afirmou: “Nossa missão foi cumprida”. Porém, o ex-candidato permaneceu em silêncio ao ser questionado se apoiará ou não Leo Moraes (PTB) ou Hildon Chaves (PSDB) no dia 30 de outubro, onde acontece o segundo turno do pleito eleitoral.

Ainda na postagem, Nazif disse que depois de 30 anos de vida pública só restam os agradecimentos, sobretudo, dos seus 50 mil eleitores. “Depois de 30 anos de vida pública só temos que agradecer os mais de 50 mil votos de confiança que recebemos no último domingo. Nossa missão foi cumprida e nosso trabalho não pode parar!”, escreveu.

Finalizando a postagem, o atual prefeito da capital rondoniense disse que deixará a casa com equipamentos novos, secretarias em funcionamento e uma cidade estruturada.

“Deixaremos uma prefeitura equipada com maquinários novos, secretarias em pleno funcionamento, servidores valorizados e uma cidade mais estruturada. Essa foi a nossa missão, proporcionar o melhor pra você! Obrigado Porto Velho!”, finalizou.

Mauro Nazif recebeu 51.456. Ficou em terceiro lugar com 24,15% dos votos. Após a postagem em seu perfil oficial no Facebook, cabos eleitorais, admirados e principalmente comissionados renderam elogios a ele e desejaram sucesso na sua jornada. 

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias