DEPUTADOS SAFADOS – POR DANIEL MARTINS - News Rondônia Já os deputados safados e corruptos e muitos, claro, com o rabo preso, mantiveram o Sr. Donadon lá, mas quem paga essa conta somos nós.

Porto Velho,

Sexta-Feira , 30 de Agosto de 2013 - 11:20 - Colaboradores


 

DEPUTADOS SAFADOS – POR DANIEL MARTINS

Já os deputados safados e corruptos e muitos, claro, com o rabo preso, mantiveram o Sr. Donadon lá, mas quem paga essa conta somos nós.

ImprimirImprimir página

É uma pouca vergonha o que vimos ontem com a votação da tal cassação do Deputado Natan Donadon, uma vagabundagem do tamanho do mundo, perdoe-me amigo leito, mas estou indignado com isso, como podemos viver em um país onde os corruptos, ladrões, picaretas, safados, quadrilheiros tem mais poder do que nós, povo de bem que trabalhamos honestamente buscando o pão de cada dia?

Como que aquela Casa quer ter moral se eles são uns imorais? Dias atrás quando o povo entrou naquela Casa protestando, o Presidente Henrique Alves disse que aquela Casa era uma Casa de respeito e ele exigia respeito, como pode dizer que ali tem respeito se um quadrilheiro condenado pelo STF pode manter-se no cargo de DEPUTADO FEDERAL, se fosse por isso minha gente, quando um bandido vai preso, ela deveria ficar recebendo do seu patrão, que só pode ser otário para pagar a serviços que não está mais sendo prestado.

Já os deputados safados e corruptos e muitos, claro, com o rabo preso, mantiveram o Sr. Donadon lá, mas quem paga essa conta somos nós. Já o presidente, afastou Natan, mas mesmo assim ele vai nos gerar gastos, pois seu gabinete vai voltar a funcionar e ele vai voltar a receber.

Para que fique claro:

Sei eu que mesmo o deputado quadrilheiro, corrupto e picareta Natan Donadon sendo cassados, nós teríamos esses gastos, pois entraria no seu lugar outro deputado que também não é boa bisca, como diária minha avó, mas pelo menos ele estaria lá, se é que ia está mesmo, já o outro não, está preso, caramba, será que é difícil entender isso, o bandido já está preso, tira-se o cargo dele, pois quem é deputado ainda tem poderes, regalias e benefícios, ou vocês acham mesmo que ele não vai mexer os pauzinhos dele para continuar na safadesa?

Por Daniel MartinsBlog do Daniel

Fonte: Daniel Martins

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt