Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017 - 16:56 (Política)

L
LIVRE

DEPUTADO LÉO MORAES VISITA UNIÃO BANDEIRANTES E DESTINA RECURSOS PARA FOMENTAR AGRICULTURA DO DISTRITO

A saúde é uma das dificuldades enfrentadas pela comunidade, o posto de saúde do distrito está precário, sem condições de atender com conforto os pacientes. Além disso, melhorias na linha 101 precisam ser feitas antes do período chuvoso.


Imprimir página

No último final de semana, Deputado Léo Moraes visitou União Bandeirantes, distante cerca de 150 quilômetros de Porto Velho. “Visitamos mais uma vez o distrito, ouvindo pedidos e reivindicações da população. Temos uma bela localidade, produtiva, com terra fértil, com pessoas acolhedoras e que trabalham muito pelo desenvolvimento local.” Explicou deputado.

A saúde é uma das dificuldades enfrentadas pela comunidade, o posto de saúde do distrito está precário, sem condições de atender com conforto os pacientes. Além disso, melhorias na linha 101 precisam ser feitas antes do período chuvoso. Segundo os moradores, muitos acidentes ocorrem na estrada devido a falta de visibilidade por conta da poeira no período de seca e na época de chuva, a linha fica praticamente intransitável com muita lama e buracos, o que provoca atolamento dos veículos.

Na ocasião, Léo reafirmou o compromisso de destinar aproximadamente 400 mil reais para o distrito. “Esse recurso será liberado pela Secretaria de Estado da Agricultura, Agropecuária e Regularização Fundiária (Seagri) para aquisição de equipamentos e implementos agrícolas. Esperamos que com esses novos equipamentos, os produtores aumentem ainda mais a qualidade e a produção, gerando assim, mais empregos e fomentando o progresso de União Bandeirantes.” Concluiu deputado.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias