Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018 - 17:59 (Política)

L
LIVRE

DEPUTADO JESUÍNO HOMENAGEIA SERVIDORES DA SUGESP E DER PELA REFORMA DO ESTÁDIO ALUÍZIO FERREIRA

Boabaid foi o proponente da entrega de Voto de Louvor aos servidores públicos que participaram da reforma


Imprimir página

Requerida pelo deputado Jesuíno Boabaid (PMN), a Sessão Solene realizada na tarde desta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa, homenageou servidores públicos que trabalharam na reforma do Estádio Aluízio Ferreira de Oliveira, em Porto Velho com a entrega de Voto de Louvor.

Segundo Boabaid, a propositura inicial para as homenagens já completou dois anos e tinha como ideia, reconhecer o trabalho dos servidores da Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos (Sugesp) e do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e de todos os envolvidos na reforma do estádio da Capital, incluindo os reeducandos, que atuaram nas obras, porém, de acordo com o deputado, até então não teria sido possível reunir todos os participantes.

O deputado agradeceu a presença do superintendente da Sugesp, Paulo Francisco de Moraes Mora e a diretora executiva da pasta, Michela Barros e os demais servidores dos órgãos que compareceram a solenidade.

“Eu sempre priorizei quem está na ponta, tento sempre valorizar aqueles que estão na luta, no fronte, servidores que se empenham em prol do nosso Estado”, declarou Boabaid.

O superintendente da Sugesp, Paulo Mota, agradeceu a iniciativa do parlamentar por lembrar-se dos servidores que atuaram na reforma do estádio e reiterou o compromisso da Sugesp com a Assembleia Legislativa.

“Estamos sempre à disposição da Casa de Leis, para parcerias que possam contribuir com nosso Estado”, enfatizou Mota.

Em seguida, o deputado fez a entrega das homenagens aos servidores públicos da Sugesp e do Departamento de Estrada e Rodagens (DER).

“O servidor público, qualquer que seja sua formação ou função desempenhada é um importante agente na construção social. Parabéns a todos, esta homenagem é mais do que merecida”, concluiu o deputado que posteriormente, encerrou a solenidade.

Fonte: 015 - ALE/RO - DECOM

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias