Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018 - 20:32 (Política)

L
LIVRE

DEPUTADO JESUÍNO GARANTE VIAGEM DE ESTUDANTE RONDONIENSE DURANTE FEIRA EM SÃO PAULO

A visita foi para interceder junto ao parlamentar, auxílio para viagem ao Estado de São Paulo.


Imprimir página

Na tarde desta terça-feira (20), o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN), recebeu em seu gabinete a Tenente Ossuci, juntamente com o Cabo Freitas e a aluna Débora Noemi de Souza Maia, do Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM), de Jaci Paraná. A visita foi para interceder junto ao parlamentar, auxílio para viagem ao Estado de São Paulo.

Do dia 12 ao dia 16 de março deste ano, acontecerá, no estacionamento da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, a Feira Brasileira de Ciência e Engenharia (Febrace) e a aluna do CTPM de Jaci Paraná irá representar o Estado de Rondônia com o projeto de reuso da água do banheiro. A aluna participará da feira acompanhada da Tenente Ossuci, que é diretora no Colégio Tiradentes.

Foi pedido ao deputado Jesuíno, emenda parlamentar para a compra das passagens da aluna e da diretora, para que possam participar do evento e, quem sabe, trazer uma medalha ao Estado. “Sempre que procuro o deputado Jesuíno, tenho meus pleitos atendidos, e isso tem grande importância para toda a comunidade do Colégio Tiradentes de Jaci Paraná” declarou a Tenente Ossuci.

O deputado Jesuíno imediatamente confirmou que irá destinar o valor necessário para que a viagem possa ser realizada, pois acredita no potencial dos alunos do Colégio Tiradentes. “Sei do trabalho que é realizado no CTPM de Jaci Paraná e tenho plena convicção que os estudantes terão um futuro promissor. Por acreditar nisto é que sempre me disponho em ajudar” concluiu Boabaid.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias