Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017 - 19:37 (Política)

L
LIVRE

DEPUTADO JESUÍNO COBRA DO PRESIDENTE MAURÃO QUE CUMPRA ACORDO DE NÃO PAUTAR PROJETO DAS USINAS EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Boabaid pediu que o presidente da casa, Maurão de Carvalho cumpra com a palavra dita em sessão ocorrida no dia 13/12, registrada em ata e vídeo e não realize a sessão no período de recesso parlamentar.


Imprimir página

Durante reunião ocorrida no plenário da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (18), com a presença de prefeito de vários municípios do estado, uma parte dos parlamentares da casa e o vice-governador Daniel Pereira, o deputado Jesuíno Boabaid usou a tribuna para discursar contra a aprovação de uma sessão extraordinária com proposta de ocorrer na terça-feira (19), que votaria a aprovação ou não do aumento da cota da barragem da usina de Santo Antônio.

Boabaid pediu que o presidente da casa, Maurão de Carvalho cumpra com a palavra dita em sessão ocorrida no dia 13/12, registrada em ata e vídeo e não realize a sessão no período de recesso parlamentar. De acordo com Jesuíno, da forma com que esta sendo proposta a realização da sessão, usando os prefeitos no intuito de que o projeto seja aprovado é uma falta de respeito com todos da casa e principalmente com cidadão rondoniense.

“As usinas não cumprem com acordo nenhum, nem mesmo os judiciais e hoje pautar isso com a previsão de que Santo Antônio vai destinar recurso para a prefeitura da capital é uma mentira, a hora que o projeto for a aprovado eles não olham para a cara de ninguém”. FInalizou o parlamentar. CONFIRA O VÍDEO DO DISCURSO.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias