Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017 - 18:00 (Política)

L
LIVRE

DEPUTADO JESUÍNO BOABAID CONCEDE VOTO DE LOUVOR A POLICIAIS E BOMBEIROS MILITAR

Voto de Louvor será entregue nos municípios de Porto Velho, Ariquemes, Vilhena e Cerejeiras


Imprimir página

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) teve aprovado requerimentos para entrega de Voto de Louvor a policiais civis, militares e bombeiros militar em vários municípios do Estado, bem como a Medalha do Mérito Legislativo a paratleta Rossilena Marcolino de Souza.

O parlamentar concedeu o Voto de Louvor aos policiais militares e servidora pública civil da Coordenadoria Regional de Policiamento III, em Vilhena, em reconhecimento do serviço realizado pela Segurança Pública no Estado, visando a ordem pública, proteção ao cidadão e aos seus bens.

Também pelos mesmos motivos foi concedida a honraria aos policiais militares e servidores civis do 3º Batalhão da Polícia Militar e suas subdivisões; ao 4º Grupamento de Bombeiros Militar; ao 2º Subgrupamento de Bombeiros de Ariquemes; do 2º Subgrupamento do 3º Grupamento de Cerejeiras.

Será entregue também o Voto de Louvor aos policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar; aos policiais e servidores civis do 7º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia e ao soldado PM Gildemar José Coutinho Fernandes, do 5º Batalhão em Porto Velho, por auxiliar na localização do senhor Alexandre Silva de Oliveira.

Esporte

O deputado Jesuíno também entregará a Medalha do Mérito Legislativo a paratleta Rossilena Marcolino de Souza, em alusão aos 20 anos da conquista do primeiro título de Campeã Mundial trazido para Rondônia na modalidade cadeiras de rodas Stock Madevile, realizado em julho de 1997, em Londres, Inglaterra.

Pesar

O parlamentar também requereu Voto de Pesar aos familiares da sargento PM Eliana Santana de Lima, que faleceu no dia 31 de agosto, vítima de complicações de parto. A sargento era lotada no Batalhão de Polícia Ambiental em Candeias do Jamari.

 

.

Fonte: Decom/ALE-RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias