Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017 - 18:48 (Política)

L
LIVRE

DEPUTADO ANDERSON INTERCEDE E PREFEITO GARANTE DOAÇÃO DE TERRENO PARA ASSOCIAÇÃO DE AGENTES PENITENCIÁRIOS EM BURITIS

Anúncio foi feito durante Torneio de Futebol do Singeperon


Imprimir página

No município de Buritis (RO), o deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) garantiu a doação de um terreno pela Prefeitura para a associação dos agentes penitenciários. O anúncio foi feito pelo prefeito Roni Irmãozinho (PDT) ao parlamentar durante a realização dos jogos da Etapa Regional da Copa Singeperon de Futebol Society.

A notícia foi comemorada pelos representantes da categoria presentes, os quais deverão usufruir do espaço junto com os policiais civis. “Além de ser uma área de lazer para a famílias deste servidores, também servirá para ações sociais voltadas para a comunidade”, ressaltou o deputado Anderson.

Também junto com o vice-prefeito de Buritis, Helthon Vagno (PDT), e o vereador Prof. Marcelo (PT), Anderson viu o time de Ariquemes ser campeão da Regional pelo placar de 9 a 0 em cima do Jaru.

Ariquemes

O parlamentar também cumpriu agenda em Ariquemes, onde verificou as condições de trabalho dos agentes penitenciários no novo presídio, a exemplo do que fez em Buritis, bem como se reuniu com os guardas municipais.

Junto aos servidores municipais, Anderson firmou compromisso de ajudar a categoria em diversas frentes.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias