Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2017 - 11:10 (Política)

L
LIVRE

DEPUTADO ANDERSON GARANTE JUNTO AO GOVERNO RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE DÁ ACESSO A PRESÍDIO DE JI-PARANÁ

Pedido do parlamentar será atendido, garante o secretário-chefe da Casa Civil, Emerson Castro


Imprimir página

A Linha União, estrada da zona rural no município de Ji-Paraná que dá acesso à Penitenciária Agenor Martins de Carvalho, será recuperada pelo Governo do Estado após intervenção do deputado estadual Anderson do Singeperon (PV). A confirmação foi feita pelo secretário-chefe da Casa Civil, Emerson Castro, em encontro com o parlamentar nesta terça-feira (19/12).

O acesso ao presídio praticamente tornou-se intransitável após o canal que realiza a drenagem do Rio Nazaré transbordar, em consequência das fortes chuvas, típicas da época. Sobre a situação, Anderson demonstrou em vídeos e fotos as dificuldades e riscos que usuários e servidores do sistema prisional enfrentam na região.

“Solicitamos uma solução urgente para a situação, o que foi prontamente atendida pelo governo estadual, o qual agradeço pela atenção”, evidenciou.

O deputado Anderson recebeu a notícia de que o Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER-RO) deve começar a fazer o desvio da água para conseguir jogar a massa asfáltica e resolver a situação.

“Graças a Deus a solução está chegando. E vamos continuar acompanhando o caso para que seja realmente resolvido”, frisou Anderson.

Logo após a reunião com o deputado, Emerson Castro se reuniu com o DER e o secretário de Estado de Justiça, Marcos Rocha, para tratar dos detalhes.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias