Sabado, 29 de Julho de 2017 - 09:32 (Política)

L
LIVRE

DEPUTADO ANDERSON ANUNCIA EMENDA DE R$ 90 MIL PARA ATENDER ESCOLA EM CANDEIAS DO JAMARI

O recurso vai beneficiar 1.060 crianças que ganharão refeitório e terão uma estrutura melhor para estudar


Imprimir página

O deputado Anderson do Singeperon (PV) anunciou na quarta-feira (26) a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 90 mil para atender a Escola Municipal Dom João Batista Costa, em Candeias do Jamari. O anúncio foi feito durante visita à unidade escolar, atendendo um pleito do vereador Marcos Da Hora (PMDB).

O recurso será destinado ao Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER-RO) para executar as obras de construção de um refeitório, pintura e reforma da instalação elétrica que é muito antiga.

“A escola atende 1.060 crianças do ensino fundamental e há muito tempo não recebe benefícios. Infelizmente essa é a realidade de muitas escolas em nosso estado. Como presidente da Comissão de Educação e Cultura faz parte do nosso papel de levantar essas necessidades e promover ações de melhorias”, ressaltou Anderson.

Além do vereador Marcos Da Hora, acompanhou também a visita o vereador Ozeias Millennium (PSDC). A visita foi guiada pela diretora da Escola, Rosa Goreth, que agradeceu o apoio recebido.

Para o vereador Marcos Da Hora, a reforma é fundamental para proporcionar melhores condições e estrutura adequada à comunidade escolar, tanto para alunos quanto professores, e assim contribuir com o aprendizado.

 

.

Fonte: Decom/ALE-RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias