Terça-Feira, 30 de Agosto de 2016 - 07:55 (Eleições 2016)

L
LIVRE

DELEGADO 'BONITÃO' É CANDIDATO À PREFEITURA DE ARIQUEMES

Fãs enlouquecidas surrupiaram o material de campanha dele e simplesmente levaram para casa.


Imprimir página

Meninas e meninos (os simpatizantes, é claro), ele está de volta! Alto, cabelos grisalhos, barba feita, corpo em forma, cheio de carisma e com estado civil: “Divorciado”. Sabe em quem estamos falando? Dele mesmo, o candidato das eleições de 2014 que causou frisson por “excesso de beleza”, Thiago Flores (PMDB). Calma, vamos explicar!

Há dois anos atrás, Thiago Flores, era candidato a deputado federal, porém, não conseguiu voto suficiente para tomar uma vaga em Brasília (DF).

Mais foi em 2014 que Thiago Flores Leite Flores Pereira causou polêmica nas redes sociais. Fãs enlouquecidas surrupiaram o material de campanha dele e simplesmente levaram para casa. Tempos depois, o fã clube começou a postar na internet registros fotográficos ao lado do material de campanha do jovem que era “solteiro”.

Também, naquela época, muitos candidatos alegaram que seus materiais de campanha haviam sido destruídos por adversário político. Com Thiago, a situação foi bem diferente. Em entrevistas aos jornais da época, Flores afirmou que sua comunicação foi prejudicada com o eleitorado. Disse também que a estrutura a qual colocou nas ruas saiu caro e para piorar, o tempo era muito curto para a reposição, por fim, ele não conseguiu a tão sonhada vaga.

Vários jornais estamparam a foto dele bem como a sua história em comum. Nas eleições desse ano, o candidato de 36 anos, ainda não recebeu nenhuma “surpresa” do tipo tendo em vista que as novas regras para a propaganda eleitoral mudaram com a minirreforma, e com isso, propagandas tipo banner com foto dele não foram confeccionadas.  

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias