Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017 - 15:17 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

DELEGADO APOSENTADO É PRESO APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE E FUGIR SEM PRESTAR SOCORRO À VÍTIMA

O fato aconteceu na Avenida Jatuarana com Rua Miguel Calmon, Bairro Caladinho, setor sul da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (10), um acidente de trânsito deixou uma pessoa com ferimentos resultou na prisão do delegado aposentado, José L. X., de 79 anos. O fato aconteceu na Avenida Jatuarana com Rua Miguel Calmon, Bairro Caladinho, setor sul da cidade.

Conforme informações constantes em boletim de ocorrência, o delegado seguia pela Avenida Jatuarana conduzindo um automóvel modelo Peugeot 307 e no mesmo sentido da via seguia o motociclista. Chegando à rua Miguel Calmon, o motorista realizou conversão à esquerda, ocasião em que colidiu com o motociclista, que sofreu queda e alguns ferimentos. O idoso evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, que momentos depois foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquela região.

Agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) conseguiram abordar o motorista nas imediações da Rua Sucupira com Rua Tancredo Neves. Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e conduziu José para a central de polícia.

Fonte: 010 - newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias