Sabado, 18 de Novembro de 2017 - 18:23 (Colaboradores)

L
LIVRE

DE PADRINHO FORTE, EX SERVIDOR DA SEMUSA QUE USAVA CARRO PUBLICO PARA FAZER MUDANÇA E FREQUENTAR BARES MESMO EXONERADO, ESTÁ DE VOLTA EM CARGO ESTRATÉGICO

Por Carlos Caldeira


Imprimir página

Sim é ele mesmo, EVALDO NERY DE ALMEIDA, ex gerente de transportes da SEMUSA, que no dia 18 de setembro foi flagrado fazendo uma mudança na CAMIONETE DE PLACA NCX 0532 pertencente a frota da SEMUSA,mesmo já tendo sido exonerado 4 dias antes, no dia 14/09. Agora ele está de volta em cargo estratégico na administração municipal: ASSESSOR NÍVEL I , CC10, na Superintendência de Gastos Públicos - SGP - Subordinada a Secretaria Geral de Governo, antigo GABINETE DO PREFEITO.

(60 dias apos ser flagrado fazendo mudança com carro da SEMUSA, ele está de volta)

EVALDO tem padrinho forte! Apesar de sua nomeação ser do dia 16 com publicação no dia 17, ela é retroativa ao dia 01 de novembro.

Além de ter sido flagrado fazendo mudança com carro descaracterizado mesmo nem sendo mais servidor, Uma semana antes, quando ainda estava lotado como Gerente da Divisão de Transportes ele  também foi flagrado, em plena segunda feira, em horário de expediente, com o carro estacionado em um bar, na Rua Guiana, Bairro Embratel, e segundo o denunciante, ficou no local até tantas horas da noite. RELEMBRE O CASO CLICANDO AQUI.

(Flagrante de internauta - Bar no Embratel)

Diante de todas essas demonstrações de falta de respeito com a coisa publica, o vereador Aleks Palitot cobrou uma satisfação do secretário Orlando Ramires sobre os fatos narrados na publicação deste blog, através de oficio nº 129/2017.

O secretário respondeu que o mesmo estava com o carro 24 horas por dia e sem a plotagem da prefeitura, mesmo não sendo mais servidor, por ordem do vice prefeito EDGAR DO BOI.

(Resposta do secretário)

Agora, depois que EVALDO NERY, demonstrou que É BOM DE GASTOS PÚBLICOS, ele é nomeado justamente para essa pasta. PARABÉNS AO PADRINHO DO SERVIDOR!

"Porto velho, EU VOU CUIDAR DE VOCÊ"

Fonte: Carlos Caldeira - Newsrondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias