Sabado, 14 de Abril de 2018 - 13:27 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

DE NOVO – POLICIAL MILITAR É PRESO DURANTE VIAGEM COM MIL MUNIÇÕES QUE SERIAM COMERCIALIZADAS

A prisão dele aconteceu durante viagem para União Bandeirantes, que fica distante cerca de 180 quilômetros da capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO – O policial militar do Mato Grosso do Sul, identificado como Aparecido Q. A., 64 anos, foi novamente preso pela Polícia Militar de Rondônia, ao ser flagrado com farta quantidade de munição. A prisão dele aconteceu durante viagem para União Bandeirantes, que fica distante cerca de 180 quilômetros da capital.

O PM embarcou em um ônibus em Porto Velho com destino ao Distrito de União Bandeirantes, mas um problema no veículo fez com que a viagem fosse interrompida. Todos os passageiros desembarcaram e, uma policial militar que estava viajando, percebeu atitudes estranhas de Aparecido, acionando então uma equipe da Polícia Militar.

Foi realizada abordagem e revista pessoal no suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado, porém, quando os policiais revistaram a bagagem de Aparecido, foram localizadas centenas de munições dos mais diversos calibres. Aos policiais, Aparecido disse que as munições seriam para revenda. Ele foi preso e encaminhado para a central de polícia, em Porto Velho.

Fonte: 015 - Julio Malta / NewsRondonia (DRT - 1709/RO)

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias