Sexta-Feira, 22 de Julho de 2016 - 17:00 (Colaboradores)

L
LIVRE

CUSTOMIZE SEU TÊNIS

Eu tinha esse tênis de tecido que desbotou muito rápido, e eu não sei se foi porque guardei errado ou não lavei corretamente, eu só sei que depois de muito tempo olhando eu decidi passar tinta de tecido nele.


Imprimir página

E ai pessoal, tudo bem?

Nós sempre temos guardado aquelas peças que não usamos e nem desapegamos. E nesses casos eu super indico a customização. Eu tinha esse tênis de tecido que desbotou muito rápido, e eu não sei se foi porque guardei errado ou não lavei corretamente, eu só sei que depois de muito tempo olhando eu decidi passar tinta de tecido nele e o resultado ficou incrível com um super vídeo lá no canal e algumas fotos que trouxe para vocês aqui agora.

Os passos são esses da imagem abaixo que vou descrever agora:

01 - Escolha um tênis, Oxford, bota, sandália ou o que quiser que seja de tecidoou que tenha tecido para ser customizado.

02 - Use tintas próprias para tecidos que fixem rápido. Usei uma liquida preta daAcrilex e outra pastosa branca. Muito fácil de encontrar, aqui em Porto Velhovende em armarinhos e papelarias.

03 - Para aplicar eu cortei uma esponja de lavar louças pois ela era mais fofa e também melhor que o pincel para apertar.

Aplique sem medo de se sujar

04 - Por fim deixe o tênis com sua cara e invente algo que agrade principalmente o seu gosto. Eu aproveitei a costura da frente e pintei só um lado de branco.

Componha com o look e saia arrasando. Eu gosto de preto, dai eu só peguei uma bermuda desfiada e botei as pernas pra fora rsrs...

Espero que vocês tenham gostado. Um super beijo e até a próxima!

Fonte: Matheus Henrico

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias