Terça-Feira, 29 de Maio de 2018 - 17:23 (Cidades)

L
LIVRE

CRUZEIRO DA LINHA QUATRO PROSPERIDADE REPRESENTA A COMUNIDADE NA TAÇA PADRE EZEQUIEL RAMIN

A Taça Padre Ezequiel Ramin, competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, através da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC).


Imprimir página

A Taça Padre Ezequiel Ramin, competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, através da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), iniciou neste fim de semana com 12 jogos pela primeira rodada.

A competição deste ano conta com 24 equipes divididas em seis grupos de quatro equipes, se classificando as duas melhores de cada grupo para a fase seguinte. E nesta edição conta com a presença de uma equipe da Linha 04 Prosperidade, a equipe do Cruzeiro, que a mais de seis anos não tinha um representante nas competições locais e após alguns anos afastados das competições, ira fazer sua reestréia no cenário do futebol municipal. A equipe em seu retorno conta com o desejo de conquistar títulos neste ano, tendo a seu favor um bom planejamento feito pelos dirigentes e a reformulação de seu elenco contando com pratas da casa e jogadores que fazem do amor e amizade com a comunidade o combustível para os jogos. E dependendo de sua torcida pode se esperar um ano muito vitorioso para sua equipe.

No jogo de estréia o renovado Cruzeiro da Linha 04 Prosperidade visitou o Brasilzinho da Linha 10 e sobre os olhos dos mais de 40 torcedores que se deslocaram até o campo de jogo, a equipe saiu com um empate em 2 a 2, considerando um bom resultado. Nas rodadas seguintes o Cruzeiro sai para enfrentar o Barreiros da Linha 11 e depois recebe em casa a equipe do Aliança da Linha 12 esperando contar com a presença de aproximadamente 150 torcedores no locais amantes do futebol e apaixonados pela comunidade, do qual abraçaram a equipe e os apoiarão cem por cento durante a competição.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias