Sexta-Feira, 13 de Abril de 2018 - 08:48 (Política)

L
LIVRE

CRISTIANE LOPES VERIFICA OBRAS DE DRENAGEM PARADAS NO BAIRRO COHAB

“Andei em várias ruas do bairro e praticamente todas estão com a drenagem quase concluída. Aqui está muito fácil para a prefeitura arrumar o que precisa e finalizar a obra com o tão sonhado asfalto”, ressalta a parlamentar.


Imprimir página

Após solicitação dos moradores, a vereadora Cristiane Lopes (PP), esteve na 4ª Etapa do Bairro Cohab para verificar a situação das ruas que não tiveram os serviços de drenagem concluídos. In loco, Cristiane Lopes constatou que alguns bueiros já estão cobertos por terra e que se o problema demorar para ser solucionado a prefeitura terá apenas perdido dinheiro. “Andei em várias ruas do bairro e praticamente todas estão com a drenagem quase concluída. Aqui está muito fácil para a prefeitura arrumar o que precisa e finalizar a obra com o tão sonhado asfalto”, ressalta a parlamentar.

De acordo com os moradores a obra foi iniciada ainda na gestão anterior no período eleitoral, e está parada desde novembro de 2016. “Eu moro aqui na rua Tangerina há mais de 10 anos e nós sonhamos com o asfalto. Quando começaram o serviço, pensei que fosse sair, mas até agora nada”, desabafa Raimundo Nonato. O morador afirma ainda que a situação é pior em frente à casa dos pais, que já com idade avançada, não conseguem sair de casa quando chove.

Os pedidos de providência para as ruas: São Miguel, Caqui, Tangerina, São Sebastião, Ameixa, além das demais ruas do bairro, já foram feitos e encaminhados à Semisb. Cristiane Lopes também já entrou em contato com o prefeito Hildon Chaves que no início de seu mandato, afirmou que iria priorizar o asfalto para as ruas que já estivessem drenadas. “Lembro quando o prefeito me disse que iria priorizar as ruas que já estivessem drenadas para levar o asfalto. E esse é o caso de todas as vias aqui da 4ª etapa do Bairro Cohab”, ressaltou a vereadora.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias