Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018 - 15:33 (Política)

L
LIVRE

CRISTIANE LOPES SOLICITA QUE PEDIDOS SEJAM ATENDIDOS POR COMPLETO NO TRÊS MARIAS

"Já passamos da fase de nos contentarmos com o cascalho. Que mesmo bem feito, traz lama e poeira. Precisamos evoluir nisso também e exigir asfalto para a nossa cidade", enfatizou Cristiane Lopes.


Imprimir página

Em seu discurso, durante sessão na Câmara Municipal de Porto Velho, a vereadora Cristiane Lopes (PP) destacou os pedidos de providências feitos através do seu gabinete para o bairro Três Marias, zona Leste da cidade, desde o início de 2017. Entre as ruas cujos pedidos já foram feitos, estão: Benedito Inocêncio, Suzano, Nova Galileia, Novo Hamburgo, Piratini, Ponta Negra, Ponto Coqueiro, Salto do Céu, Santa rosa, Santiago, São Gabriel, Serra Dourada, América Central, América do Sul, Beira Sul, Cabo Verde, Capão Novo, Corumbá, Currupião, Fernando Conde, Gralha Azul, Marechal Taumaturgo, Marte, Nova Galiléia, Payssandú, entre outras.

O primeiro pedido de providência da Câmara Municipal foi realizado pelo gabinete da vereadora Cristiane Lopes, para a rua Henrique Valente, no bairro Três Marias. Além de limpeza e encascalhamento, todos os pedidos direcionados à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (SEMISB) solicitam também drenagem com posterior pavimentação asfáltica, pois segundo a vereadora, a população não merece mais apenas o cascalho, pois no período de chuvas, os moradores são obrigados a enfrentar lama e na estiagem enfrentam muita poeira. "Já passamos da fase de nos contentarmos com o cascalho. Que mesmo bem feito, traz lama e poeira. Precisamos evoluir nisso também e exigir asfalto para a nossa cidade", enfatizou Cristiane Lopes.

A Prefeitura iniciou essa semana, através da SEMISB, um trabalho de limpeza e encascalhamento no bairro Três Marias. Mas para Cristiane Lopes, esse serviço deveria ser finalizado com a drenagem e o asfalto que são aguardados pelos moradores há muito tempo.

Este ano, além de novos pedidos de providências, a vereadora Cristiane Lopes está reiterando os já realizados às secretarias municipais. O objetivo é chamar a atenção dos secretários para que os problemas da população sejam solucionados. "Nós já tivemos vários pedidos atendidos, pela SEMISB, SEMTRAN, SEMED e EMDUR. E aqueles que não foram atendidos, nós estamos reiterando e ressaltando junto às secretarias a importância de realizar os trabalhos em diversos pontos da Capital", ressaltou a parlamentar.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias