Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018 - 09:22 (Política)

L
LIVRE

CRISTIANE LOPES PARTICIPA DE DIA ESPECIAL DA CAFEICUTURA NO DISTRITO DE RIO PARDO

Durante o evento, algumas dificuldades dos agricultores foram pontuadas, como a falta de iluminação pública, eletrificação das propriedades rurais, abertura e reparo nas estrada que dão acesso às linhas e asfaltamento urbano


Imprimir página

A vereadora Cristiane Lopes (PP) participou do Dia Especial da Cafeicutura que aconteceu no Distrito de Rio Pardo, distante cerca de 160 km de Porto Velho. A solenidade, que também contou com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRIC) e do prefeito Hildon Chaves, aconteceu na Escola Municipal Rio Pardo.

Com 18 anos de existência e uma população de 6 mil habitantes, Rio Pardo é um grande exemplo, de potencial econômico, tanto para a produção de café clonal, quanto para a produção de gado de leite e de corte. Para a parlamentar, esse tipo de evento é importante pois é uma maneira de engrandecer o trabalho desenvolvido nos distritos. “Rio Pardo é um grande exemplo para as outras regiões. Fico feliz em estar aqui em um evento que valoriza a agricultura”, declara Cristiane Lopes.

Durante o evento, algumas dificuldades dos agricultores foram pontuadas, como a falta de iluminação pública, eletrificação das propriedades rurais, abertura e reparo nas estrada que dão acesso às linhas e asfaltamento urbano. Os vereadores e representantes do Executivo se comprometeram em unir forças para que a comunidade receba esses benefícios. Além disso, novas mudas de café clonal serão distribuídas para os agricultores.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias