Segunda-Feira, 09 de Julho de 2018 - 18:23 (Política)

L
LIVRE

CRISTIANE LOPES COBRA MELHORIAS PARA A ESCOLA MUNICIPAL RIO PARDO

A vereadora Cristiane Lopes esteve no Distrito de Rio Pardo para verificar algumas demandas da comunidade, em especial da Escola Municipal Rio Pardo.


Imprimir página

O levantamento foi feito junto com a vice diretora, Patrícia Regina e o secretário de educação César Licório. Entre os problemas encontrados, estão: a falta de merendeiras e zeladoras, a limpeza da escola está sendo feita por mães de alunos de forma voluntária; falta ventilação no refeitório, cadeiras e lousa nas salas de aula. A escola também não conta com uma biblioteca e faltam servidores. “Além de cobrar o secretário aqui, pessoalmente, farei os pedidos de providências que serão protocolados na SEMED. Esta é uma forma de documentar a nossa solicitação e fazer com que ela seja atendida o mais rápido possível”, ressaltou a parlamentar.

Questionado pela vereadora sobre a solução desses problemas, o secretário de educação se comprometeu de imediato, contratar duas merendeiras e duas zeladoras para a Escola Rio Pardo e depois buscar resolver os demais problemas. “Vamos contratar de imediato duas merendeiras e duas zeladoras para esta Escola e os demais problemas, vamos buscar solucionar. Manteremos contato com a vereadora para que ela fique a par das nossas ações quanto à esta escola”, explicou Licório.

O Distrito de Rio Pardo fica distante cerca de 160km da Capital e é responsável por grande parte da produção de leite e café clonal da região.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias