Terça-Feira, 26 de Junho de 2018 - 10:46 (Política)

L
LIVRE

CRISTIANE LOPES ACOMPANHA CONCLUSÃO DA DRENAGEM NA RUA AGDA MUNIZ

Esta semana será iniciado o trabalho de terraplanagem e em seguida o tão sonhado asfalto.


Imprimir página

A vereadora Cristiane Lopes, esteve mais um vez no bairro Conceição, zona Sul da Capital para acompanhar as obras e fiscalizar a qualidade do serviço realizado. A drenagem já foi concluída na rua Agda Muniz. Esta semana será iniciado o trabalho de terraplanagem e em seguida o tão sonhado asfalto. O mesmo deve acontecer nas ruas 15 de novembro, Ceres, logo em seguida.

Outras ruas que também serão contempladas através do pacote de asfaltamento da Prefeitura são elas: Magno Arsolino, Geraldo Peres, Bernardo Simeão, Joaquim Bartolo, Chipre, Gibraltar, Paulo Francis, Tamareira, Barcelona, Monte Azul, Dom Joaquim, Uberaba, Valença, Viçosa e João Paulo I. Ao todo serão: 4,5 quilômetros de asfalto.

Cristiane Lopes tem sido incansável na luta para ver o bairro Conceição completamente com drenagem e asfalto. A vereadora acompanha todo o processo desde julho de 2017 quando foi lançado o pacote de obras para o bairro. A partir daí, já realizou diversas reuniões com os moradores e já esteve inúmeras vezes na Secretaria Municipal de Infraestrutura combrando dos secretários que já passaram pela pasta, que as obras não permanecessem paradas. Na época do lançamento, de acordo com o prefeito Hildon Chaves, o Conceição será contemplado com drenagem, asfalto, meio-fio e sarjeta. A empresa Global, responsável pelos trabalhos, tem o prazo de 365 dias para executar o serviço, ou seja até julho de 2018.

“É muito bom chegar aqui no bairro e ver que a drenagem já está feita na rua Agda Muniz. Espero que até julho todo o serviço seja concluído e os moradores possam usufruir do asfalto após mais de 30 anos de espera. E eu vou continuar acompanhando todos as etapas. Esse é o meu papel”, ressalta a vereadora Cristiane Lopes.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias