Terça-Feira, 25 de Abril de 2017 - 12:55 (Colaboradores)

L
LIVRE

CRIME SEM PERDÃO IV - CHICO PERNAMBUCO

Enquanto isso, derrotados políticos espalham fatos mentirosos para atrapalhar ao máximo às investigações. Fica o lembrete, aqui é o céu e o inferno, aqui se faz e aqui mesmo se paga.


Imprimir página

Virou comedia a busca por um culpado e assassino do ex Prefeito de Candeias do Jamari Chico Pernambuco, centenas de populares dizem ter visto o cabra circulando pela cidade ao lado de pessoas influentes e que automaticamente gostariam de ver o velho Chico morto e enterrado.

Não existem pistas para a conclusão do inquérito, e tão pouco suspeitos do ato criminoso que culminou com a morte de Chico Pernambuco, sabe-se no entanto que os demitidos pelo finado prefeito já voltaram aos seus cargos, esbanjando sorrisos e gastando o dinheiro do município com salários e benefícios às custa do povo que sofre com falta da infra estrutura municipal.

Vamos ao que interessa, o crime covarde e politico, gente com interesses vulgares e sem escrúpulos lutando pela herança do trono que na verdade pertence ao povo, e não a essa corja de bandidos que lutam pelo poder e herança financeira.

Jamais serão realizados moralmente e no financeiro, caixão não tem gaveta, livro de recordações e muito menos cofres para se levar ou guardar aquilo que foi surrupiado do povo da nossa pequena Candeias do Jamari.  

Continuares nas buscas ao culpado, quer ele (a) tenha poderes ou não, seja forte, fraco ou covarde do jeito que foi, mandando eliminar um homem que praticamente já estava morto.

Enquanto isso, derrotados políticos espalham fatos mentirosos para atrapalhar ao máximo às investigações.

Fica o lembrete, aqui é o céu e o inferno, aqui se faz e aqui mesmo se paga, lembrem-se de colocar abaixo no cartaz a foto do seu suspeito.

Fonte: Chicão Pvh

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias