Sexta-Feira, 14 de Abril de 2017 - 12:38 (Colaboradores)

L
LIVRE

CRIME SEM PERDÃO III - CHICO PERNAMBUCO

Segundo informações os fornecedores da prefeitura que nadavam de braçadas no orçamento não ficaram satisfeitos com às decisões tomadas pelo morto e resolveram parar definidamente sua gestão prematuramente.


Imprimir página

Procura-se insistentemente um culpado para pagar pelo crime politico cometido contra o Prefeito Chico Pernambuco de Candeias do Jamari-RO.

Entre investigações falhas e omissões, a Policia Civil bate cabeça a procura de um culpado, às investigações que pareciam adiantadas começaram a andar de marcha ré.

Vereadores se aglomeram pelos corredores da Câmara Municipal de Candeias do Jamari com medo da verdade e escondendo o que sabem, já se fala em renuncia do atual prefeito que é o herdeiro do trono e sucessor de Chico Pernambuco, segundo informações os fornecedores da prefeitura que nadavam de braçadas no orçamento não ficaram satisfeitos com às decisões tomadas pelo morto e resolveram parar definidamente sua gestão prematuramente.

Vamos ao que interessa, ninguém é de ninguém ou culpado de nada, foi como o nascimento de Jesus uma obra do divino espirito santo.

Durmam com um barulho desses.

Sigam às fotos abaixo e achem um culpado.

Fonte: Chicão Pvh

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias