Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017 - 14:36 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

CRIME BRUTAL: POLÍCIA CIVIL LOCALIZA RESTOS MORTAIS DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO E PRENDE SUSPEITO

Ainda consta que para traumatizar mais ainda os familiares, o acusado gravou o vídeo da hora em que a vítima agonizava e enviou aos parentes.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Mais um belíssimo trabalho realizado por Agentes da Delegacia de Homicídios, culminou na elucidação de mais um crime chocante que ocorreu na capital. 

A família realizou diversas buscas, inclusive chegou a repercutir diversas vezes nas redes sociais a foto da vítima com intuito de localizar, até chegar ao ponto de confeccionar o boletim de ocorrência de desaparecimento.

Aflita e não perdendo as esperanças, a família do jovem acreditava que encontraria ele vivo, mas infelizmente nesta sexta-feira,10, a notícia que ninguém esperava ouvir. A polícia ao realizar a prisão do suspeito identificado como, Orenildo R.L, de 27 anos, acabou obtendo a informação, que o mesmo tinha desferido os golpes de faca, como também ocultado o corpo da vítima.

Como se não bastasse a vítima ter sido morta de forma bárbara, o suspeito ainda ateou fogo e jogou partes do corpo em um riacho, que fica localizado na Estrada do Anel Viário, na zona rural da capital. Para que o corpo não pudesse boiar, ele ainda rasgou a barriga da vítima e amarrou três pedras.

Indagado sobre por qual motivo teria cometido o crime, ele afirmou que foi por causa que a vítima teria perdido um revólver calibre 38, que pertencia a suposta facção criminosa.

Ainda consta que para traumatizar mais ainda os familiares, o acusado gravou o vídeo da hora em que a vítima agonizava e enviou aos parentes, como também para uma suposta facção criminosa, ao qual o acusado faria parte. 

O acusado foi apresentado na Delegacia de Homicídios e agora deverá ser recolhido ao sistema prisional.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias