Terça-Feira, 12 de Novembro de 2013 - 08:40 (Colaboradores)

CRIANÇAS VIVENDO COMO RATOS – POR DANIEL MARTINS

Essa semana a imprensa mostrou o caso das crianças que vivem como ratos nos lixões.


Imprimir página

E é claro que quando uma historia dessa vem à tona, os governantes que sabem que o problema existe, aparecem para dar a ‘mão’ e o ‘apoio’, só lembrando que estamos em ano pré-eleitoral, por isso eles fizeram isso, ou você acha que eles desconhecem os problemas de suas Cidades, Estados e a presidente desconhece os problemas do país?

Com isso aparece o Governo Federal, Estadual e Municipal, Conselho Tutelar e outros para oferecerem suas ‘ajudinhas’ que de fato e de verdade não ajudam em nada. O Governo mais uma vez querendo ganhar votos com a esmola dada aos pais dessas crianças, dizendo que vão tirar elas de lá; essa esmola dada pelo governo não tira ninguém da miséria e muito menos da dignidade as pessoas,

O Brasil com o governo que tem, não quer acabar com a miséria e sim manter o país na miséria, pois com suas bolsas-votos, em forma de benefícios manter seu eleitorado lá em cima porque e usa da má fé com pessoas que de fato precisam de algo e não tem oportunidade, não tem porque o governo não da essa oportunidade. O governo que diz está na luta e no combate contra a miséria, o que estamos vendo são mentiras para um povo que acredita nisso, mente e se mantém no poder rico à custa dos miseráveis que passam fome com a esmola dada, ou a presidente Dilma acha que com essa bolsa as pessoas saem mesmo da pobreza? Não, não sai, isso são números ilusórios.

Os pais dessas crianças não precisam de apenas alguns trocados eles precisam é de trabalho, precisam de moradia, as crianças de escolas e creches, saúde e segurança, só assim esse país poderá andar para frente e as pessoas viverem dignamente.

Por Daniel Martins / Blog do Daniel

Fonte: Daniel Martins

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias

Http://www.Auto-doc.pt