Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018 - 14:18 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

CRIANÇAS E GRÁVIDA SÃO FEITOS REFÉNS DURANTE ASSALTO EM RESIDÊNCIA

No momento da ação, 13 pessoas estavam na casa, incluindo um idoso de 76 anos.


Imprimir página

Manaus/AM - Seis homens armados invadiram e assaltaram uma casa e fizeram quatro crianças e uma grávida reféns na noite dessa quinta-feira (11), no Ramal do Brasileirinho, na Zona Leste.

De acordo com a polícia, o grupo chegou ao local por volta das 22h,  em três motocicletas. Quatro suspeitos invadiram a residência e dois ficaram do lado de fora dando cobertura. Ao entrarem, os assaltantes renderam a família entre eles e com agressividade exigiram que eles entregassem todo dinheiro e objetos de valor. No momento da ação, 13 pessoas estavam na casa, incluindo um idoso de 76 anos.

Uma das vítimas conseguiu se comunicar com a polícia antes de ser encontrada pelos suspeitos, escondida em um dos cômodos da casas. Durante aproximadamente 10 minutos, eles recolheram tudo o que puderam, uma TV 32 polegadas, um tablet, quatro celulares e R$ 3. 500 em espécie e fugiram em seguida. Na fuga, eles foram interceptados pela polícia, mas apenas dois foram presos, o restante conseguiu fugir pela mata.

Com o casal, os PM’s conseguiram recuperar a TV e o tablet. Eles foram levados encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e devem passar por Audiência de Custódia nessa sexta-feira (12).

Fonte: 012 - Portal do holanda

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias