Sabado, 07 de Janeiro de 2017 - 09:01 (Cidades)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

CRIANÇA FICA PRESA POR QUASE UMA HORA EM PORTA GIRATÓRIA DO BANCO DO BRASIL

Após um longo período de espera e de várias tentativas de localizar alguém da agência, ou a empresa de vigilância que cuida do local, a criança foi liberada


Imprimir página

PORTO VELHO – Um fato inusitado aconteceu ontem (06), por volta das 18h10 na agência do Banco do Brasil localizado na rua Dom Pedro II, centro de Porto Velho.

Um casal de correntistas da agência foi ate o local para realizar transações bancárias, quando a filha do casal, uma garotinha, ao circular pelo saguão adentrou na porta giratória que travou deixando a criança presa por vários minutos.

A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e de todas as maneiras possíveis tentaram abrir a porta de uma forma que não estilhaçassem o vidro, pois caso os vidros quebrassem poderiam ferir a criança.

Após um longo período de espera e de várias tentativas de localizar alguém da agência, ou a empresa de vigilância que cuida do local, a criança foi liberada com a chegada de um funcionário do Banco.

O surpreendente é que no local não tinha nenhum vigilante, o serviço de monitoramento eletrônico pelo que parece estava ativo, e mesmo assim a demora foi de quase uma hora para que alguém aparecesse para realizar a abertura da porta, com isso demonstrando uma grande falta de segurança naquela agência. 

Fonte: redacao

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias