Sabado, 18 de Agosto de 2018 - 10:50 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

CORPO ESQUARTEJADO É ENCONTRADO EM PORTA-MALAS DE CARRO COM LETRAS ‘CV’ NO TÓRAX

“CV” faz apologia à facção Comando Vermelho. Além disso, havia cortes nos dedos e nas mãos e as orelhas estavam decepadas. O caso aconteceu no AM.


Imprimir página

Manaus, AM - O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado esquartejado e com sinais de tortura no início da madrugada dessa sexta-feira (17) dentro do porta-malas de um carro, que estava abandonado na rua 1 do bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus, próximo a um shopping na avenida Grande Circular.

Segundo a perícia criminal, o corpo da vítima, com idade entre 25 e 35 anos, estava com as letras “CV” escritas no tórax dela, que faz apologia à facção criminosa Comando Vermelho. Além disso, havia cortes nos dedos e nas mãos do homem e as orelhas estavam decepadas.

O veículo onde o corpo foi encontrado é um HB-20 de cor prata e placas OAJ-0374, que segundo a Polícia Militar tinha sido roubado na útlima segunda-feira (13) no bairro Santo Antônio, Zona Oeste. O proprietário do automóvel foi no local e conversou com os policiais.

Para a ocorrência do corpo, a PM foi acionada através de denúncias anônimas, que informava o abandono do veículo naquela rua. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima no porta-malas do veículo. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Fonte: 010 - acritica

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias