Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018 - 16:20 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO ÀS MARGENS DE IGARAPÉ NO PARQUE DOS BILHARES

Populares que corriam no parque avistaram o corpo preso na pedra e informaram os guardas. A vítima estava com escoriações e corte na cabeça


Imprimir página

Manaus (AM) - O corpo de uma mulher ainda não identificada, aparentando ter 35 anos, foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (14) às margens do igarapé do Mindu, nas cercanias do Parque dos Bilhares, localizado entre as avenidas Constantino Nery e Djalma Batista, no bairro Chapada, Zona Centro-sul de Manaus.

De acordo com policiais militatares 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares corriam no parque quando avistaram o corpo da vítima preso a uma pedra dentro do igarapé. Eles informaram os guardas municipais, que então acionaram a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros do Amazonas também foi acionado para fazer o resgate do corpo de dentro do igarapé.

Segundo a perícia do Instituto Médico Legal (IML), não há indícios aparentes de violência ou golpes de faca ou revólver na vítima, mas foram encontradas escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, sem profundidade, possivelmente adquirido durante a queda. A necropsia poderá apontar a causa da morte da mulher, que trajava short jeans curto, uma camiseta preta e um sutiã vermelho, que estava à mostra.

O delegado do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marques, acredita que o corpo tenha chegado ao local arrastado pela correnteza de outro ponto da cidade. O caso será investigado pela polícia somente após o diagnóstico do IML.

Fonte: 010 - acritica

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias