Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018 - 11:56 (Geral)

L
LIVRE

CORPO DE MILITAR CHEGA AO AEROPORTO DA CAPITAL E SERÁ LEVADO PELO CORPO DE BOMBEIROS PARA ENTERRO EM COSTA MARQUES – FOTOS EXCLUSIVAS

O CB PM Siles faleceu após se envolver em gravíssimo acidente ocorrido no KM 667 da BR-364, em Candeias do Jamari.


Imprimir página

Porto Velho, RO – O corpo do policial militar Alexsander Siles Zebalho, 33 anos, chegou ao hangar do Corpo de Bombeiros Militar por volta das 11h30 desta quarta-feira (13), de onde seguirá para o Município de Costa Marques, distante cerca de 700 quilômetros da capital. O CB PM Siles faleceu após se envolver em gravíssimo acidente ocorrido no KM 667 da BR-364, em Candeias do Jamari.

RELEMBRE O CASO AQUI. 

Após ser socorrido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, Siles teve a morte confirmada poucas horas depois, após sofrer várias paradas cardíacas. Após os procedimentos no Instituto Médico Legal (IML) e funerária, o corpo do militar foi encaminhado para a capela da Associação Tiradentes da Polícia Militar (Astir), onde foi velado. Dezenas de policiais e bombeiros militares, além de admiradores da Polícia Militar, foram prestar a última homenagem ao cabo da PMRO.

Já na manhã de hoje, o corpo foi levado em cortejo até o hangar do CBMRO, ao lado do aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, de onde seguirá em um avião do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), do Corpo de Bombeiros, até o Município de Costa Marques, onde residem os familiares do militar. 

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia (DRT 1709/RO)

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias