Sexta-Feira, 06 de Julho de 2018 - 13:32 (Geral)

L
LIVRE

CORPO DE BOMBEIROS EMPOSSA 84 NOVOS REMANESCENTES

O novo efetivo irá atender a demanda de trabalho das principais representações do Corpo de Bombeiro da Polícia Militar, no interior do Estado.


Imprimir página

Na solenidade de formatura dos 84 novos bombeiros nesta sexta-feira (06/07) reuniu no Comando Geral em Porto Velho, autoridades e familiares.

“Estão almejados. Sangue novo como nós falamos. Estamos formando 84 novos bombeiros que vão trabalhar nas nossas diversas unidades operacionais”, informa, o subcomandante do Corpo de Bombeiro Militar de Rondônia, Demargli da costa.

O novo efetivo irá atender a demanda de trabalho das principais representações do Corpo de Bombeiro da Polícia Militar, no interior do Estado. A proposta é que a partir de agora o efetivo já comece atuando no combate aos focos e incêndios provocados clandestinamente nesta época do ano.

“E com esse período de seca vamos atuar muito. Então quanto mais bombeiros nós tivermos, com certeza as ações serão muito mais positiva”, destaca o subcomandante.

Os bombeiros militares são remanescentes do concurso público de 2014, convocados no dia 27 de abril deste ano.  A expectativa é que no próximo mês uma nova turma também de remanescentes seja chamada. Na solenidade, o bombeiro militar Mateus Mota recebeu a medalha de honra ao mérito intelectual. O jovem foi o primeiro colocado no curso concurso público.

“É uma gratificação muito grande por todo o esforço, toda a dedicação. Certamente eu ganhei a medalha, mas eu não sou o único merecedor. Todos durante esses oito meses que passamos juntos todos se esforçaram”, finaliza, o bombeiro militar, Mateus Mota Alencar.

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias