Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018 - 14:40 (Esportes)

L
LIVRE

CORINTHIANS E BARREIROS FAZEM A FINAL DA TAÇA PADRE EZEQUIEL RAMIN NESTE SÁBADO

A tão esperada final da taça Padre Ezequiel Ramin de futebol, competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (AMEC), acontece neste sábado (11)


Imprimir página

A tão esperada final da taça Padre Ezequiel Ramin de futebol, competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (AMEC), acontece neste sábado (11).

A final será em partida única realizada no campo do Centro Esportivo (Vila Olímpica) no bairro Green Ville a partir das 15h45 entre Corinthians da Linha 13 e Barreiros da Linha 11. Com campanha de 8 vitorias e 1 empate, alem de ser o maior campeão da competição o Corinthians chega badalado para encarar mais uma final de competição ainda mais empurrado por uma torcida apaixonada pela equipe. Já o Barreiros chega a final com campanha de 6 vitorias, 1 empate e 2 derrotas, em busca de seu terceiro titulo, e vem muito confiante para a decisão crendo na força que o grupo tem e na doação de seus jogadores em campo nas partidas consideradas mais importantes, onde a equipe tende se sempre a se superar.

A 17ª edição da Taça Padre Ezequiel Ramin teve até o presente momento 102 partidas realizadas, 403 atletas participantes, 225 gols marcados, 209 cartões amarelos e 12 vermelhos. Dos 225 gols marcados na competição 12 deles foram feitos pelo atleta Bruno de Oliveira Fernandes do Corinthians e 12 marcados pelo atleta Yuri Vilas Boas da equipe E.C Linha 21, ambos empatados na artilharia, porem o Atleta do Corinthians ainda tem mais um jogo a realizar, podendo aumentar sua marca e se tornar artilheiro isolado da competição. O campeonato também tradicionalmente premia a equipe melhor disciplinada durante toda a competição, e por enquanto a equipe do Corinthians vai levando o troféu Fair Play para a Linha 13.

Com grande expectativa de ser uma daquelas finais de ficar para historia, pelo tamanho das equipes e pelo futebol mostrado até aqui, a Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, juntamente com os responsáveis pelas equipes finalistas convidam toda a população de Cacoal para prestigiarem a decisão da Taça Padre Ezequiel Ramin 2018.

Fonte: 015 - Autarquia Municipal

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias