Sabado, 03 de Fevereiro de 2018 - 10:50 (Colaboradores)

L
LIVRE

COPA DO MUNDO E MOURÃO HOJE, NO BLOCO DO MOCAMBO

A festa começa com o DJ Williames animando os foliões que chegarem ao local da concentração.


Imprimir página

O bloco carnavalesco “Até Que a Noite Vire Dia”, desfila na madrugada deste sábado para domingo, pelo famoso circuito Areal/Centro cantando em homenagem ao um de seus fundadores Benjamin Mourão falecido recentemente e exaltando a Copa do Mundo da Rússia.

O bloco que se concentra a partir das 20 horas na praça São José no bairro do Mocambo, começa a desfilar a meia noite puxado pela Banda Lua. “Vamos mais uma vez mostrar toda a garra do folião mocambense”, disse o diretor Márcio.

A festa começa com o DJ Williames animando os foliões que chegarem ao local da concentração. “Minutos antes da saída do bloco, vamos promover uma espetacular queima de fogos de artifícios festejando os 12 anos do nosso querido Até Que a Noite Vire Dia”.

Marcha Folia

A programação oficial do carnaval de Porto Velho começa na tarde deste sábado dia 3, na rua Pinheiro Machado em frente ao Ginásio Cláudio Coutinho com a saída da “Marcha Folia” animada pela banda do Silvinho Santos que vai animar os foliões, até o “Calçadão Manelão” em frente ao Mercado Cultural onde a partir das 21 horas, começa o baile carnavalesco “Espaço Folia”.

Fonte: 010 - Silvio Santos/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias